Porquinha muito sexy

Essa semaninha é um grande sucesso, não tem quem não goste desta porquinha.
É um clássico das aulas de pintura em tecido, facil de pintar e agrada muito.

Riscos da semaninha da porquinha sexy para pintar.

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

risco de porquinha para pintar

Um comentário:

  1. Oi NIl. Eu tô aqui direto do meu blog 2 para seu blog 2 rsrsrsrsrs.... Essas porquinhas são lindinhas mesmo, mas pq será que toda vez que visto meu maiô, lembro delas???kkkkkkkkkk... Vim agradecer seu comentário lá no meu post sobre a calúnia. Calúnia é algo horrivel, só quem já passou por isso como eu é que sabe, né? Andei mudando (de novo) algumas coisas por lá tb, vá dar uma olhada e me conta...Bjimmmmmm

    ResponderExcluir